Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inspire: Moda na academia

Nessa super vibe fitness que eu estou, depois de 8 meses nas aulas de kudo daido juku (mma japonês), me inscrevi numa nova academia pra fazer musculação, spinning, pilates e outras atividades, que complementam minha rotina de exercícios em busca de um corpo mais definido pro verão! Essa coisa de mudar de ambiente, dá vontade também de mudar o guarda-roupa fitness, até porque nas aulas antigas, eu só usava kimono, então trouxe inspirações pra gente usar na vida real, junto com umas diquinhas que passei a considerar depois que mudei de academia:



  • Motivação: Música! Ítem muito importante para sentir-nos motivados diariamente, a música que toca no despertador do teu celular, já deve ser aquela música que só de ouvir tu já acorda empolgado (eu sei, eu sei que é difícil numa segunda-feira!) E se a sequência de música da academia não te agrada, fones de ouvido! Assim você ouve tuas preferências musicais enquanto treina.

  • Do trabalho pra academia: Sim, dá trabalho, mais sim, você consegue! No começo você tá super empolgada, mais depois de um certo tempo se depois do trabalho você passar em casa pra depois ir pra academia, corre o risco de não resistir ao charmoso sofá e emendar um cochilo de meia hora, num sono profundo da noite inteira. Arrume uma mala com o material da academia com antecedência, bem como os lanchinhos pra antes e depois da academia, e leve com você, deixe no carro, no armário do escritório, leve no ônibus, mais não deixe de levar com você!

  • Inspiração: Procure pessoas que tenham o biotipo parecido com o seu, mais que tenham o shape que você tanto procura, guarde a foto numa pastinha do computador, ou na porta da geladeira, quando a tentação de sabotar a dieta aparecer, pense que você estará ainda mais longe do corpo que tem como objetivo. Curta no facebook, páginas de nutricionistas e treinadores, eles tem diariamente dicas preciosas pra te ajudar a levar uma vida mais saudável!

  • Alimentação: Pra quem procura resultados verdadeiros e duradouros, manter uma dieta equilibrada é essencial, de preferência com acompanhamento de um profissional nutricionista. Se você não tá podendo fazer uma visita a esse médico, procure começar pesquisando na internet, sobre as propriedades dos alimentos, incluir frutas e verduras diariamente em suas refeições, comer a cada 3 horas, e trocar o refrigerante por sucos naturais e água, muita água!

  • Looks:




  • Inspirações famosas: 


Inspirem-se, e tomem uma atitude mais saudável perante a vida! 

Beijinhos,
Grazi

10 comentários:

  1. Não usaria nada de manga longa para ir a academia , mas gostei de todo o resto , as dicas que você deu são importantíssimas mesmo pra dar mais motivação e resultado no treino.

    myselfandthai(.blogspot.com.br)

    Beijos,Thai

    ResponderExcluir
  2. Adoro academia, e acho bem dificil ter que se adaptar após muito tempo longe, que foi o que aconteceu comigo. Faço spinning e jumpping. Ah, bem egal as inspirações *u*


    Larissa - Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Motivação é tudo, hein? rsrs Eu desisti de musculação, agora só faço dança do ventre, e amo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Eu vou pra academia depois do trabalho pq se for em casa antes realmente bate uma preguiça..haha
    Que lindas essas camisetas divertidas, adorei!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Os moletons são muito fofos e uma ótima opção!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas..amo ir a academia com as suas dicas fica bem mais facil...bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. JA ESTOU SEGUINDO AQUI ME SEGUE LÁ TBM BJS...

    ResponderExcluir
  8. preciso muuuito seguir as suas dicas, não aguento mais ver essa minha barriguinha saliente. mas tenho muita preguiça de fazer exercícios (nunca gostei), mas estou vendo que não vai ter outro jeito, pq não quero ser uma futura obesa =/
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o post :)
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e as inspirações, pois comecei uma dieta Mês passado e estou bem motivada ;)
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Fita Bonita!
Sinta-se a vontade pra fazer contato pessoal através do e-mail: Gralucolli@gmail.com!