Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dica: App Pocket Lists

Usar agenda caiu no desgosto de muita gente, que agora pode fazer do seu celular, uma própria versão digital, das páginas antes tão rabiscadas. Seja pra anotar compromissos, organizar as tarefas do dia-a-dia com check-list, anotar os aniversários dos amigos, ou até cuidar da sua saúde, existe uma infinidade de aplicativos que te ajudam nessas tarefinhas! Faltando 8 dias pro meu casamento, o que não faltam são lembretes no celular, alertando o dia inteiro sobre as coisas que ainda faltam fazer! Abaixo, o aplicativo que mais uso, pra deixar a vida mais fácil, prática, e com tempo sobrando pra aproveitar tudo!



  • Pocket List (Free) : Este aplicativo tem sido o mais utilizado por mim nessas semanas pré-casório, você cria as listinhas separadas por tema, já coloca um prazo máximo para cumprir a tarefa, "Ex: Prova do vestido dia 05 de setembro" ele sincroniza com o calendário, criando um "fluxo" de atividades que devem ser cumpridas. Nele você trabalha com prioridade, prazos, e ainda faz anotações nas tarefas, pra não esquecer de nenhum detalhe,e ainda envia cópia da lista por e-mail, perfeito!







Otime o tempo!   "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir" Lulu Santos.


Beijinhos, Grazi

3 comentários:

  1. achei super interessante esse aplicativo, mas não tenho IPhone como faz? rs'
    mas é ima ótima dica
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  2. Ahh e boa sorte no casório, estou esperando as fotos =D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, realmente é muito dificil se organizar hoje em dia já que as agendas estão ficando de lado, o celular ajuda demais.
    Parabéns pelo casamento :]

    myselfandthai (.blogspot.com.br)
    Beijos, Thai :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Fita Bonita!
Sinta-se a vontade pra fazer contato pessoal através do e-mail: Gralucolli@gmail.com!