Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inspire: Mudança de Vida

Tem coisa mais inspiradora do que exemplos reais?  Em janeiro deste ano, inspirada pelo espírito de renovação de todo princípio de ano, fiz o propósito comigo, de tomar novas atitudes, cultivar novos hábitos, viver de uma maneira mais saudável, tanto pra mente, quanto pro corpo. Com a data do casamento marcada, as primeiras duas preocupações foram: 1. Preciso ocupar a mente, e foi aonde surgiu o blog, e 2. Preciso emagrecer, que é o que vim partilhar com vocês hoje.
Na primeira semana de janeiro decidi mudar de vida, após muitas tentativas anteriores de academia + dieta, queria revolucionar, algo que fosse novo pra mim, e aí foi que uma amiga me convidou a fazer algo que já jurei de pé junto que jamais iria fazer: aulas de luta! Comecei fazendo kickboxing, e depois mudei para aulas de Kudo Daido Juku, um estilo de Karatê, japonês, que ainda é novo no Brasil. Aliado a um estilo de vida mais saudável, treinos intensas, e muita dieta, em 6 meses foram eliminados 12 kg.

Hoje em dia sou completamente viciada no esporte, amo ir aos treinos, e mesmo que eu tenha que sacrificar muitas coisas para isso. A alimentação é realmente a parte mais difícil, especialmente resistir aos doces, mais com determinação, disciplina e foco é possível sim, ter o corpo que sempre sonhou. Estou longe ainda de ter o corpo ideal, mais sei também que já estou bem melhor que antes. Vale muito a pena, cada sacrifício feito, especialmente se isso te deixa mais feliz! Que venham os próximos 6 meses de dedicação, esforço e o mais gratificante em todo esse processo: resultado!

Um beijo,
Grazi

5 comentários:

  1. Parabéééns! (: Fico feliz que tenha conseguido! E realmente, é sempre bom ver bons exemplos...

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho o propósito de levar uma vida mais saudável.Foi difícil deixar a coca-cola de lado, mas eu consegui. Ainda tomo porém, só aos finais de semana e consegui ficar um mês sem nenhuma gotinha. Adorei sua transformação, ficou ainda mais bonita. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Levar uma vida saudável não é só bom para emagrecer, também é bom para a sua saude no futuro.


    Seguindo, segue de volta?

    Aliás, poderia me ajudar? É só ir no meu blog
    e clicar no banner acima dos posts. Agradeço desde já.

    BlogTumblr

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns, é muito legal ver quando as pessoas conseguem alcançar objetivos relacionados a saúde. Eu fazia pilates mas acabei saindo por causa da escola e estou doida pra voltar. Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Belo post e parabéns! continue assim e não deixe que nada atrapalhe seus objetivos.

    tô seguindo, se puder passar lá ficarei grata e tem sorteio rolando no blog, bgs :*

    http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/2012/08/novidades-no-mundo-dos-esmaltes.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Fita Bonita!
Sinta-se a vontade pra fazer contato pessoal através do e-mail: Gralucolli@gmail.com!